Sobre

Sobre a Jeniffer Amaral

separator

Histórias, olhares, lugares, pessoas e amor.

Felicidade que transborda no coração da fotografa.

Talvez não seja apenas para eternizar momentos, fotografia deve transbordar sensações. Histórias, olhares, lugares, pessoas e amor. O amor move mundos. O amor aparece também em fotos despretensiosas e cotidiano comum.

Amor. Esse é o sentimento que a fotografa Jeniffer Amaral tem mais contato. Não só por ser mãe da pequena Joana e acompanhar seus passos, mas por que decidiu fazer do sentimento mais bonito do mundo profissão.

Amor de pai e mãe, marido e mulher, filho, irmãos e família. Amor que aparece em clicks únicos e olhares trocados.

Um mágico trabalho que ultrapassa o amor. Vai além de fases da vida e suas histórias. Tem coisa mais bonita que essa? Ser escolhida para criar lembrança de um momento único.

Felicidade que transborda no coração da fotografa. Ela capta a doçura, o açúcar, o afeto, o completo, o presente que num piscar de olhos se torna passado repleto de memória afetiva.

Fotografia é doçura. Tem sabores únicos e lembranças verdadeiras. Tem choro, nó na garganta, sorriso, saudade, amor, alegria, surpresa, cenários, tem pessoas e suas vidas. Tem o único e verdadeiro. Tem amor. Que seja doce!

0
Contratos Fechados

0
Recém-Nascidos

0
Gestantes

0
Famílias

Serviços

O presente que num piscar de olhos se torna passado repleto de memória afetiva.

Agora Somos Pais

O amor transbordou, multiplicou. Somos pais. Na verdade já somos e seremos para sempre pais. Esse novo alguém está para chegar, é preciso preparar. A casa, a vida, a rotina e o coração. Um novo e grande amor com ele nascerá.

Agora somos pais é um ensaio feito no período de 27 à 33 semanas da gravidez. O cenário fica por conta dos “pais”, a própria casa, um parque, um lugar especial para os dois.

Boas Vindas

Seja mais do que bem vindo, sinta-se bem amado. É um fragmento de amor exposto e cheio de vida. Como é bom te ter por aqui. Te ver acordar, dormir e sorrir. Rotina doce, vida leve e amor grande. Bem vindo, filho!

Boas vindas é um ensaio feito com bebês de 5 a 15 dias de vida e pode ser feito em dois estilos diferentes, Newborn, com fotos mais produzidas e posadas ou lifestyle, onde o bebê aparece em cenas cotidianas da família.

Vivendo

Agora já existem pontes de afeto e relações de amor. Amor de dois que vira um. Chegou para completar a família, renovar a rotina e criar laços únicos presentes por toda uma vida. Família, reunião de amor.

São em momentos em família que o “Vivendo”, nosso ensaio cheio de amor acontece. A intenção é fotografar a rotina de maneira única e momentos especiais.

Crescendo

O grande diferencial da fotógrafa são os pequenos ensaios que acompanham o crescimento do bebê. Que são feitos de acordo com os pais, mensal, bimestral e trimestral, do primeiro mês até um ano de vida do bebê.

Celebrando

Celebrar. Festejar. Estar. Não devemos jamais deixar de festejar a vida e seus momentos únicos. Ninguém vive sem amor, festa ou devoção. Seja mais do que feliz, seja festejado!

Ser

Mulher, mãe, filha, irmã, tia, prima, sobrinha, cunhada, sogra, amiga, profissional, dona de casa, esposa, subordinada, chefe, mil funções em uma. Uma mulher e suas diversas formas e faces. Somos tantas que as vezes a gente se perde, depois se acha, dai muda, se atrapalha. O bom de ser mulher é apresentar ser uma em várias.

O “Ser” é o ensaio pensado para a mulher e suas diversas faces. Uma sessão de fotos que tem alimenta a alma, mostra beleza, leveza e delicadeza. Momento único feito só para ela.

Quer solicitar um orçamento?

O que estão falando
separator