Novidades

Novidades

Ela capta a doçura, o açúcar, o afeto, o completo, o presente...

Bem Vindo, Vicente

Essa coisinha fofa aqui é o Vicente! Ele veio aqui em casa com 7 dias, amo quando os pequenos vem aqui! Confere as fotos desse ensaio de Newborn que tá lindo, vou fazer outro post depois com as fotos que fiz do Vicente no estilo Lifestyle, eu amei!

leia mais

Celebrando os 10 anos da Carol

Ah! Como eu adoro fotografar os pequenininhos em suas festinhas, mas fotografar festa de criança maior também é bem divertido! Dessa vez foi a festa da Carol! Menina linda, festa linda, tudo cheio de amor pra celebrar 10 anos de muita alegria nessa família!

leia mais

Somos Pais da Elis

Gratificante demais quando a gente fotografa e depois é indicada para outros trabalhos, muito gostoso ser reconhecida pelo nosso trabalho, ainda mais quando a gente se dedica muito para que ele fique lindo e com a cara do cliente. Foi o que aconteceu dessa vez com os pais da Elis, ela me contratou por indicação […]

leia mais

Celebrando o 1º ano do Felipe

Essa foi a festa do Felipe, uma gracinha de menino, e que carinho que sinto pelos pais dessa criança, fotografei ele desde a barriga da mamãe! Como eu gostaria de ter participado e registrado esse momento tão gostoso que é comemorar o 1º aninho.  Mas tem vezes que a nossa agenda não deixa a gente […]

leia mais

Vivendo com a Bianca

“..Talvez por um buraquinho, invadiu minha casa, me acordou na cama, tomou meu coração e sentou na minha mão… abelha abelhinha.. acabou chorare faz zum zum pra eu ver, faz zum zum pra mim..” Encantadora a menina abelhinha, menina Bianca que a cada dia adoça mais essa família, que antes já toda cheia de mel, […]

leia mais

Família Novaes Marini

Conheço essa família já tem um tempo, o mais velho estuda com a Jô e assim como todos eles é um fofo.  Foi uma tarde super gostosa pelo bairro, onde eles costumam se divertir muito. E como ninguém é de ferro terminamos com um açaí. E eu não consegui postar menos…rsrs

leia mais

Somos Pais do Augusto

É tanta foto linda que eu não consegui selecionar menos! rsrs Que prazer fotografar a espera desse garotinho, e sua chegada também.. ( ja já as fotos da chegada estão aqui no blog). A ideia é sempre levar um pouquinho do jeito da pessoa para o ensaio, e o que eu mais adoro é quando […]

leia mais

Somos pais do Gustavo

Somos pais do Gustavo e do Murilo Acompanho essa família desde a gestação do Mu, e fico emocionada por estar com eles desde então, registrando o crescimento, os aniversários, como isso enche meu coração de alegria e satisfação! Agradeço muito pela confiança de sempre e por esse privilégio! Que o papai do céu dê muita […]

leia mais

Agora somos pais da Júlia

Já tinha fotografado essa família linda no ano passado, mas agora tem a Júlia! ainda dentro da barriga…rsrsrs, mas logo, logo farei as fotos dela recém chegada nesse mundão. Foi uma tarde deliciosa em Holambra. Amei estar com vocês mais uma vez, ainda mais agora pra celebrar esse momento tão especial da família crescendo e […]

leia mais

Bem Me Quero – Zoraida

Não tem coisa mais gostosa na vida do que fazer o que ama, e quando a gente está com um projeto novinho e lindo e viver então, ai me derreto…rrsrs Nos conhecemos quando eu estava fotografando a Manu, uma amiguinha da família, lá já pude perceber o quanto ela era simpática e linda, e claro […]

leia mais
1 2 3 4 5 6 7 8